sábado, 6 de junho de 2009

Comédia Brasileira Em Alta

Tendo um histórico familiar de dar inveja, Claudio Torres, filho de Fernanda Montenegro, Fernando Torres e irmão de Fernanda Torres, vem seguindo o caminho que, inevitavelmente, o levará ao reconhecimento que merece no cinema. O diretor, após “Traição”,“Redentor” e “A Mulher do Meu Amigo”, busca agora na comédia romântica uma forma de agradar, fazer sorrir e emocionar ao mesmo tempo. Seu objetivo é que o público, no qual pensou desde o início, encontre em “A Mulher Invisível” uma história que cative desde os idosos até os mais jovens. Confira AQUI, com exclusividade, a entrevista que o diretor concedeu ao LixeiraDourada, logo após a pré-estreia do filme, da qual nossa equipe participou.

Logo no início do filme, já é possível ver que o personagem de Selton Mello, Pedro, é um homem apaixonado por sua mulher. Com uma declaração de amor logo de cara, e um pé na bunda de Marina (Maria Luisa Mendonça) logo em seguida, Pedro se fecha em seu apartamento experimentando a solidão do abandono. Com as luzes apagadas e a casa completamente bagunçada, eis que surge Amanda (Luana Piovani) para mudar completamente aquela situação. De shortinho e uma xícara na mão, indo lhe pedir açúcar, aquela mulher parecia mais do que perfeita.
Confira as fotos da pré-estreia - clique para ampliar.

A ideia de perfeição conflita com a realidade da inexistência. Apenas o expectador sabe, desde o início, que ela não existe e acompanhar o relacionamento dos dois é a base para grande parte da graça do filme. Amanda leva comida na cama, limpa a casa, assiste futebol, é boa de cama, ninfomaníaca e não tem ciúmes, características que, juntas, fariam qualquer homem se apaixonar. Porém, mostrada com o humor característico de Selton Mello em sua incrível atuação, aliada a um roteiro engraçado e romântico, a relação entre os dois é um atestado cômico de que o par perfeito é uma ilusão que construímos. E que o amor de verdade é um caminho um pouco mais complicado.
Com Maria Manoella, no papel de Vitória, a outra ponta do futuro triângulo amoroso, Vladmir Brichta, como o melhor amigo, Carlos, Fernanda Torres e Marcelo Adnet, entre outros, temos a promessa de descontração e reflexão em uma história perfeita para um público heterogêneo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...