segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mania de Diva

Por aqui não se tem ouvido falar muito sobre ela, mas Mariah Carey tem transformado o lançamento do seu novo CD em um show de autopromoção que vai além da sua música. Será que alguém tá interessado em saber se ela canta bem? Se o CD é bom? Aposto que nem ela.
Vazou por aí as exigências e os hábitos de Mimi. Você não come fígado? Tem medo de barata? Faz um escândalo com uma espinha? Não, não se preocupe, você não é fresca. E também aquela história de 500 toalhas brancas é coisa do passado. Apesar da modéstia e humildade (“eu acredito que sou uma diva na maioria das vezes”), ela se diz um pouco exigente. Que fofa.

Fora de casa, ela sempre se instala na cobertura do mesmo hotel (para manter sua privacidade) e manda instalar uma academia de 20 mil dólares. Ao redor de sua cama, 20 umidificadores para manter estável a umidade do ar e não prejudicar suas cordas vocais. Em relação à sua idade ela diz: “Sou eternamente uma garota de 12 anos. E essa garota dentro de mim é eternamente otimista.” 12 anos né?

Um look especial para o band-aid do Bob Esponja

Em restaurantes, 11 seguranças ficam em volta dela impedindo que as pessoas a vejam comendo. Nada mais justo, aliás, imagina se ela come de boca aberta? Ou então fica com um pedaço de alface nos dentes? Caramba, todo mundo iria ver e seria realmente uma hecatombe. Além disso, ela gosta de ser carregada, pois só usa saltos altos e seus pés doem bastante. Quando perguntada sobre o porquê dos saltos altos ela revela que seus pezinhos repelem saltos baixos. Que graça, porque alguém não chama o Vesgo do Pânico pra apresentar uma sandália pra ela? A Cicarelli usou...

Como brasileiro não perdoa, a versão dirty de d-d-d-de sainha (s-s-s-sem calcinha) por Mimi:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...