Já cansei de filmes sobre vampiros nas suas capas, e com seus chupões, que deixam uma marca horrivel.
Mas mesmo assim resolvi ir assistir Crepúsculo (Twilight), e não é que foi bom?

Os vampiros, século 21, não são monstros. São pessoas pseudo-cult, engraçadas, e medonhas. Ainda tem aquele clássico de escutarem Ópera e música clássica, saberem tocar instrumentos e todo o resto que um clássico vampiro teria, mas não é isso que prende, mas sim a tentativa de uma relação amorosa entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).

O que poderia ser só mais um filme teen, baseado em um livro best-seller, se tornou uma ótima razão para se gastar alguns reais. Não somente pelo elenco, branco como a neve, mas lindo mesmo assim, mas também pelo roteiro e fotografia espetacular. Quem gosta de ver sol, aconselho ir assistir 007.
Aviso de crítico do LixeiraDourada: Ao terminar de ver o filme, NÃO passe perto de uma livraria, ou você também irá querer comprar os três livros e esperar ansioso pelo quarto.

[N.E.: Crepúsculo estréia no Brasil no dia 19 de dezembro. Alguns cinemas já estão vendendo ingressos antecipadamente. No Brasil foram lançados apenas os dois primeiros livros da série, "Crepúsculo" e "Lua Nova". O terceiro, "Eclipse", será lançado no dia 15 de janeiro.]