sábado, 17 de dezembro de 2011

Um Impossível Tapete Vermelho, parte 1

Para a première do quarto filme da saga, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, houve na última quarta-feira um tapete vermelho no Rio de Janeiro com a presença do astro Tom Cruise, do diretor Brad Bird, da atriz Paula Patton e do produtor Bryan Burk. O LixeiraDourada esteve presente e traz para vocês duas entrevistas exclusivas, a primeira com o elenco e a segunda com o diretor.

Foto: Monalisa Marques | © LixeiraDourada 2011

TOM CRUISE, O ATOR PRODUTOR SEM DUBLÊS 

Foto: Monalisa Marques | © LixeiraDourada 2011
Como todo filme da saga Missão: Impossível, o novo não desaponta na sequências de ação e, para o desespero da produção, Tom Cruise dispensa dublês. Dessa vez, ele resolve escalar o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai com 828 metros, o que ele descreve como uma experiência “maravilhosa, desafiadora, perigosa e divertida”!

Tom ri e complementa dizendo que se diverte nas filmagens, mas que o trabalho físico é árduo. E ele não só atua! “Estou produzindo e trabalhando em coreografar as acrobacias. Mas eu adoro o desafio e me sinto privilegiado em poder fazer isso. Contar histórias e fazer filmes é um sonho pra mim e estar aqui no Brasil com o quarto filme é incrível”!

Tom Cruise, indicado ao Oscar três vezes, tem planos de ainda voltar ao personagem de Ethan Hunt e às missões impossíveis, mas Jeremy Renner (de “Guerra ao Terror”) já aparece como o personagem Brandt, um eventual substituto de Hunt, caso Cruise decida deixar a série.

Escute um trecho da nossa entrevista exclusiva com o astro Tom Cruise:

(Audio original em inglês. O player não será exibido se seu navegador não for compatível. Para testar, clique AQUI.)


PAULA PATTON, DE DRAMA À AÇÃO

Foto: Monalisa Marques | © LixeiraDourada 2011
A donzela em perigo de “Déjà Vu” e a professora de “Preciosa” se torna agora a agente secreta Jane Carter, novo membro da equipe de Ethan Hunt na nova missão. No tapete vermelho, em um deslumbrante vestido longo laranja, Paula Patton nos conta um pouco de sua experiência no filme: “Trabalhar neste filme é realizar um sonho e me sinto muito sortuda de estar interpretando uma mulher tão incrível. Ela é forte e feroz, mas também vulnerável e feminina.”


A atriz trabalhou duro para criar o personagem. “Não sabia quão difícil ia ser”, diz, “foram duas horas e meia todo dia de treinamento físico, artes marciais, boxe, kickboxing, capoeira e uma hora e meia de treinamento com armas. Foi intenso, mas valeu a pena.” E o resultado não deixa a desejar, Paula retrata Jane como uma agente letal, humana e muito sensual.

Escute um trecho da nossa entrevista exclusiva com a atriz Paula Patton:

(Audio original em inglês. O player não será exibido se seu navegador não for compatível. Para testar, clique AQUI.)

Volte amanhã ao LixeiraDourada para conferir a entrevista exclusiva com o diretor Brad Bird sobre Missão: Impossível – Protocolo Fantasma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...