Quando eu digo que essas pessoas de tecnológicas têm problemas, ninguém me dá razão. Dizem que o pessoal de humanas que é riponga, fica cheirando mofo de livro e estudando gente que já morreu.

Brincar de origem do universo em laboratório até parece interessante. Os aceleradores de partículas amadores devem estar morrendo de inveja... Digamos que eles acelerem prótons ou neutrons, uma partícula positiva com uma negativa, ou o que seja, o máximo que conseguem é o NADA com uma energiazinha ralé. Hááááááá, olha só, o LHC pode gerar um gigantesco buraco negro e engolir o universo, vamos todos ser fagocitados para dentro de nós mesmos, não é muito mais legal? Imaginem a Mulher Melancia e... não, esquece.
Bom, se o LHC entrar em atividade agora, agora, minha previsão para o fim do mundo é julho de 2008. Pode anotar e fazer contagem regressiva. Nada de pânico, vamos todos morrer juntos, ok? Se é o fim de tudo, ninguém vai sentir a sua falta. E se sobrar, vai ser o Chuck Norris e ele não tá nem aí pra você. Acho nem vai dar tempo do M. Night ter um super insight e fazer mais uma super demonstração egocêntrica... Por isso me dê a mão, cantemos "We are the World" ou "Three Little Birds"e tudo vai dar certo.

[N.E.: Sugestão "para ler ouvindo": It's The End Of The World As We Know It... And I Feel Fine, do R.E.M.]