Ela acordou às 12h, como de costume. Ligou o PC, desligou o ar. Fez o que devia fazer quando se acorda nas férias: almoçar. Ligou o som, Marisa Monte foi a escolha pra começar o dia.Msn, quem está online? Será que ele já entrou? Sim. E a janelinha pisca.Amor pela internet é normal? Sou uma nerd idiota por me apaixonar por alguém que nunca vi, cheirei, beijei, senti? Se isso é ser nerd, sou uma, e das grandes.Já se passaram 2 meses de papos. Tudo começou no Orkut, santo Orkut. Trocamos alguns scraps e fomos para o MSN. Em 2 semanas evoluímos para o telefone. Agora ele quer evoluir mais. Ele quer me ver.

Ela escuta músicas clichês, típicas de quem está
in love. Óbvio. Encontrar com alguém que você nem sabe se é real? Mas é tudo tão verdadeiro dentro de mim. Ok, mas ele disse que está apaixonado e eu também. Mas ele só fala, não demonstra. Vou mandar um coraçãozinho pra ver se é correspondido, sabe como é, no MSN qualquer coisa ta valendo.

Ele não respondeu como deveria. Ficou offline. Sumiu. Não respondia SMS, scrap, não atendia o telefone. ONDE ELE ESTÁ? Uma semana depois, finalmente, ficou online no Orkut. E lá estava: namorando.

Ela se arrependeu pelo coração que mandou. E mais ainda pelo coração que não mandou. Pelo coração que ela quis doar, quis abrir. Ela chorou, mas riu em seguida. Riu da idiotice de chorar por alguém que nunca viu, cheirou, beijou ou sentiu.
Foi dormir às 5h da manhã, mas antes, um pouquinho de
Pearl Jam pra dar um UP.