Já é notório que a expectativa de vida, no Brasil, aumentou. Sim, meus amores. Viveremos, em média, 75 anos. Esse número tão bonito e próximo aos 100 me fez refletir. Sigam o meu raciocínio: se a nossa expectativa de vida é de 75 anos, e, já é sabido que nós passamos 1/3 da vida dormindo, nós passamos 25 anos sonhando. 25 ANOS!

Tem noção de quanto tempo é isso? Nós, jovens abaixo dos 25 anos, não VIVEMOS ainda o que iremos DORMIR. Ou seja, estamos devendo vida para o sono. Temos uma dívida a pagar. Uma dívida de vida para o sono.Saber disso gera uma sensação de mal estar. Para quê dormir se podemos viver? Se a expectativa de vida é tão grande, porque dormir? Somos burros ou o quê? Não, não surte. Dormir e dormir muito bem são sinais de vida longa, sinal de dias bem aproveitados, sinal de que, sim, você viverá, e muito.


Nada como confundir o leitor. Aproveite o tempo e pense se você é bom ou mau, se queres dormir tranquilamente ou divertir-se mais e mais. Ou então simplesmente finja que nada aconteceu. Dê uma olhada para os lados, espreguice-se e solte um grande suspiro. Depois tome um belo de um café. Pronto, você agüentará mais algumas horas acordado.
Agora chega, né? Vou dormir...
[Baixe e imprima um avatar para colorir do Garfield clicando AQUI.]