quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Rato Do Mal

Recuperado em 22 de julho de 2012 para restauração das imagens e de links quebrados.

Sabe o que eu mais gosto na Disney? Não, não são os filminhos infantis nem aquelas musiquinhas irritantes que os bichinhos cantam com as princesas. (Aliás, deixo claro que da categoria "Musiquinhas Irritantes da Disney" excluí-se apenas Hakuna Matata!). O que eu mais gosto MESMO são todas essas teorias conspiratórias envolvendo o criador Walt Disney e suas famosas criaturas.


PARTE 1: PLÁGIO E OCULTAÇÃO




Talvez você nunca tenha escutado essa, motivo pelo qual será a primeira. Você sabia que o ratinho mais famoso do mundo, depois do Topo Gigio, é claro, foi na verdade copiado? Pois é, minha gente. O Mickey Mouse, supostamente criado por Walter Elias Disney, na realidade é a cópia de um brinquedo muito popular nos Estados Unidos nas décadas de 1910 e 1920, o Micky Mouse. O Mickey foi "criado" em 1928 e em 1931 a Disney processou o fabricante dos bonequinhos e, é claro, acabou vencendo depois de mexer os pauzinhos pra influenciar os juízes.

PARTE 2: SATANISMO E SEXUALIDADE


Começo deixando claro que a Disney admitiu existir uma mulher nua em uma das cenas de "Bernardo & Bianca", de 1977. Além disso, deixo esse sábio pastor explicar por mim:

PARTE 3: FEITICARIA E EROTISMO

Alguém tem dúvidas em relação ao filme mais macabro de todos os tempos? Em "Fantasia" a Disney resolveu não ocultar mais suas influências satânicas e colocar seu símbolo máximo vestido de feiticeiro! E sobre o erotismo, olhem o pôster abaixo:


Agora vai me dizer que você não viu a mulher de biquini entre os olhos do leãzinho maior, no céu?

Só mais uma coisa: me perguntem se eu realmente acredito em alguma dessas teorias... mas que é engraçado de ver, ah, isso é!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...