sábado, 27 de setembro de 2008

Woody Aos 80

festrio


Tenho visto que ultimamente os grandes atores, aqueles de uma certa idade, quase nunca aparecem como personagens principais. A não ser que seja os renomados atores como Anthony Hopikins, Morgan Freeman, Robert DeNiro, Dustin Hoffman, etc.

610x
Otto Tausig com sua carinha de santo
O filme que vi hoje fugiu desse padrão de ator velho faz filme vovó ou memórias da guerra. Amor Chega Tarde (Love Comes Lately), conta a história de um renomeado escritor, Max Kohen (Otto Tausig), de 80 anos, que continua a procurar o amor de sua vida, arriscando o relacionamento com a mulher que ele realmente ama. É baseado em três curtas de Isaac Bashevis Singer (Alone, Old Love e The Briefcase).
image
Max Kohen e sua namorada há 12 anos (Rhea Perlman)
Pelo fato do ator principal ser judeu e ter aquele típico ar de judeu nova-iorquino, isso me lembra muito as neuroses de Woody Allen. As piadas judias, o cabelo arrepiado, e os sonhos nunca muitos compreendidos dão um ar muito Woodyalliano. Digo que merece ser visto, não somente pelas falas bem interessantes mas também pelo que acontece com o Max. Dêem uma olhada no trailer abaixo:

fillme4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...