Depois de tanto tempo sem postar volto com o humor parcialmente estabelecido. Primeiro que Taylor Swift ganhou álbum do ano no Grammy do último domingo,31, e segundo que o meu esperado show da Beyoncé terá abertura da incrível neta de Francisco: WANESSA CAMARGO! Tá! Não tem graça!
Pelo menos a Beyoncé ganhou em seis categorias sendo a cantora solo que mais levou prêmios para casa na mesma edição do Grammy. A Diva conseguiu os de Canção do Ano, Melhor Canção R&B, Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, Melhor Álbum Contemporâneo de R&B, Melhor Performance Vocal Pop e Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B.

Para quem quer saber quem ganhou nas outras categorias, vou deixar aqui ó:
Álbum do Ano
Taylor Swift – Fearless
Gravação do Ano
Kings Of Leon – Use Somebody
Canção do Ano
Beyoncé – Single Ladies
Melhor Álbum de Rock
Green Day – 21st Century Breakdown
Melhor Álbum de Rap
Eminem – Relapse
Artista Revelação
Zac Brown Band
Melhor Performance Solo de Cantora
Beyoncé – Halo
Melhor Performance Solo de Cantor
Jason Mraz – Make It Mine
Melhor Performance de Dueto ou Grupo
The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
Agora, vamos combinar que a cerimônia teve dois momentos MÁGICOS. Um nem tanto, mas tentou inovar: a homenagem para o Michael Jackson – Olha a má vontade, gente!- mas era 3D, viu? Até Rihanna estava na platéia com seus óculos 3D para sentir aquela emoção de MAIS UMA HOMENAGEM AO REI DO POP QUE MORREU ANO PASSADO E NINGUÉM CONSEGUE ENTERRAR. Respira! Acho que no meu aniversário vou fazer uma homenagem! 29 de agosto!
O segundo momento mágico eu vou deixar para todo mundo ver, porque quem explica Lady Gaga e Elton John juntos?