sexta-feira, 1 de julho de 2011

Celebridades Invadem o Rio para Lançar Transfomers 3

Um dia depois de acompanhar a primeira exibição mundial do seu mais novo filme, Michael Bay ficou de 30 a 40 minutos respondendo a perguntas de jornalistas e blogueiros. O diretor de Transformers: O Lado Oculto da Lua também esteve na companhia do ator Josh Duhamel e da atriz Rosie Huntington-Whiteley.


No dia 20 de Junho, diretamente do Salão Azul do Copacabana Palace, Michael Bay foi a celebridade que mais respondeu as perguntas dos presentes. Ele chegou a responder todo o tipo perguntas sobre a produção. Numa delas ele descartou a possibilidade de um Transformers 4.

“Durante quatro anos eu vivi os Transformers intensamente. Agora quero participar de algo menor”. Bay também se mostrou maravilhado com o Rio de Janeiro e afirmou ter interesse em, algum dia, filmar na cidade. “Estou impressionado com as paisagens do Rio. A mistura de praias com montanhas é incrível. Ele também foi perguntado se havia alguma provocação ou alguma mensagem a ex-integrante do elenco Megan Fox. “Não há a intensão atingir ningém no filme. Desejo muito sucesso a ela”.


Já, a substituta de Megan, Rosie Huntington-Whiteley, comentou como foi fazer o seu primeiro filme. “É muito diferente de desfilar. Fiquei cheia de hematomas no decorrer das gravações” – disse a ex-modelo que chegou a coletiva num modelito preto-transparente com uma fenda que deixava sua perna a mostra. Ela aceitou o convite de vivenciar essa nova experiência depois de cinco anos como uma das modelos denominadas de “Angels”, da marca Victoria’s Secrets.


Completando o time de celebridades presentes, Josh Duhamel veio mais para compor o elenco (já que o protagonista Shia LaBeouf não pode comparecer). Nos três filmes da franquia ele interpreta o militar William Lenox. “Para mim a parte mais difícil das gravações, realmente, foi atuar com os robôs” – afirmou o marido da cantora Fergie. No terceiro filme ele chegou a sofrer alguns acidentes. “Cai duas vezes na gravação. Pensei que tinha quebrado o tornozelo, mas foi somente uma torção”.


Além disso, o ator também comentou sobre as críticas feitas ao filme “Turistas”. “O filme não fala expecificamente do país. Se ofendemos alguém, peço desculpas” – se defendeu o protagonista da polêmico suspense, que conta a história de jovens americanos que acabam sendo vítimas de uma quadrilha que mata pessoas para traficar órgãos. A trama se passa em território brasileiro, apesar da gravação não ter sido feita aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...