quarta-feira, 15 de maio de 2013

Morte aos Corpos Sarados

Com o advento do 3D, Hollywood encontrou uma boa desculpa para revisitar todos os seus clássicos - E ganhar um bom dinheiro com isso. Na verdade, "O Massacre da Serra Elétrica", de 1974, já havia tido um ótimo remake em 2003 e depois ainda ganhou um tenebroso prequel que chegou direto em DVD por aqui. Como é sempre bom ganhar um trocado a mais, Hollywood agora lança este O Massacre da Serra Elétrica  - A Lenda Continua ("The Texas Chainsaw Massacre 3D", EUA, 2012). E é óbvio que a lenda sempre continuará enquanto houver público pagante sentando na poltrona do cinema à procura de mais histórias sangrentas.


A trama do filme é a mesma de sempre: Uma desculpa esfarrapada do roteiro reúne cinco jovens em um lugar inóspito onde todos serão mortos em sequência pelo cruel (e eterno) Leatherface. Claro que esses jovens são todos lindos, sexys e provocantes porque o público não quer ver gente feia morrendo... Isso já tem muito no jornal. No cinema, só morre modelo da Victoria's Secret.


Se o remake de 2003 nos revelou a voluptuosa Jessica Biel, agora é a vez da esquálida Alexandra Daddaria mostrar a barriguinha de fora enquanto corre do assassino. E, na verdade, Alexandra nos lembra muito a atriz Selena Gomez.


No fim das contas, O Massacre da Serra Elétrica é um filme que deve agradar aos fãs que curtiram os longas anteriores. Fora isso, é um filme sem novidades e com fórmulas batidas. O roteiro até que ensaia uma reviravolta final, mas o desfecho só serve mesmo de desculpa para o longa poder ganhar mais uma continuação. Sim, gente. Se preparem! Se depender do cinema americano, ainda tem muito sangue e Leatherface vindo por aí.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...