sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sete perdidos numa noite suja.

A conclusão da trilogia sobre bebedeira e ressaca moral chega ao fim essa semana e, que outra forma de se despedir em grande estilo do que no Rio de Janeiro. A útlima parada do tour de lançamento do Hangover 3 foi no Cine Odeon, onde o diretor Todd Phillips; a wolfpack integrada por Bradley Cooper, Justin Bartha, Ed Helms e Zack Galifanakis; a atriz Heather Graham e o ator oriental Ken Jeong.


No dia seguinte, na coletiva, um rosto estava faltando. Desta vez, porém, não foi o de Justin Bartha como nos filmes. Desta vez foi o ator Zack Galifanakis que não pode nos agraciar com a sua presença. Todo mundo já quis saber em que confusão eles se metram durante a noite. Mas não foi nada disso, acontece que o ator tem medo de altura, então não pode acompanhar o resto na subida do bondinho do corcovado.
Duas perguntas pairavam no ar quando a equipe foi abordada: Não, não vai haver mais uma continuação, e sim, o Rio já foi cogitado como um ponto de visita do “wolfpack”. Quanto a esse ser de fato o final da trilogia, Todd Phillips responde: “Esse filme ele realmente fecha a história. É meio como se eles estivessem pagando pelos pecados dos outros dois filmes.”

Agora, quanto a usar a cidade maravilhosa como locação, a palavra foi para Zack: “Eu super poderia imaginar o bando de lobos se metendo em confusões aqui no Rio. (O Rio) foi até cotado para ser o lugar do segundo filme, mas a gente acabou indo para Bangkok.” O diretor até complementa: “Bangkok, Tijuana, e Las Vegas são umas dessas cidades que tem essa vibe do filme. E o Rio também tem.”

“Eu acho muito importante fazer as pessoas rirem” Afirma o diretor sobre a marca singular de humor que cunhou nesses filmes. Esse pode ser a última vez que vamos ouvir falar dos quatro amigos, mas o diretor já tem histórico em fazer roadmovies. Quanto ao seu próximo projeto, ele não sabe dizer se vai seguir o mesmo gênero ou não. Para ele os gêneros são acessórios a serviço da história que se quer contar.

Bradley Cooper pode ter atraído os olhares da mulherada, mas quem realmente roubou a cena foi o Ken Jeong. Que, apesar da baixa estatura comparada ao galã, mostrou grande presença de espírito com os fãs e com a imprensa. Ele ainda agradeceu o amor com um entusiasmado “Obrigado, bitches!”

“Eu não imaginava que meu personagem fosse crescer tanto quanto ele cresceu nos outros filmes! E isso foi tudo graças ao apoio dos fãs!” Vibra o ator que faz Chow, o mafioso oriental plurissexuado com hábitos sádicos estranhos. Outras pessoas ainda podem reconhecer ele como Mr. Chang, do seriado Community. Resolvemos perguntar quem venceria numa luta dos dois: “Eu acho que seria o Chow. Ele é muito intimidador!”

Chow não é o único que faz um retorno nesse último filme. Spoiler Alert: O bebê do primeiro filme também volta. Sim, o mesmo! Parece ser uma tarefa difícil, mas para Todd foi bem simples: “Eu tenho como amigo no facebook, então foi só entrar em contato com o Carlos que os pais dele toparam.” E sim, o bebê cresceu! 
Se essa é a realmente a saída deles de cena, nada melhor do que sair com estilo. Esperamos que a trupe volte ao Rio. Por enquanto, apenas Justin e Zack já estiveram aqui antes. Se Zack superar o seu medo de altura, da próxima quem sabe ele conhece o Redentor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...