Corre logo pro texto porque o lead hoje é desnecessário.
Britney Spears está toda concentrada na divulgação do novo álbum, o Femme Fatale. Porém… Britney sem escândalo, fofoca e chacota não é Britney, né não galere?! Acontece que junto com o lançamento do clipe Till The World ends, na semana passada, veio um vídeo que mostra suposta dublê de corpo da cantora e o trendtopics de cópia do já famoso I’m Slave 4 You.
Levando em consideração a apresentação ao vivo (RYSOS) que a cantora fez em Las Vegas para a divulgação do álbum… Britney dançou com tanta má vontade que nem o salário dá vontade de pagar. Mas a música é boa…
Então tá né…
Aproveitando a visita do glorioso guitarrista Slash ao Brasil, resolvi relembrar a parceria que ele fez com a cantora Rihanna na música ROCKSTAR 101. Com um solo agressivo de guitarra em cima da voz raivosa da cantora, este foi um single que não pegou do álbum Rated R, quando ela estava rockeirinha pervertida malvadinha.
Assiste aí o clipe e relaxa que o Slash não é transexual. É só a Rihanna que resolveu fazer uma homenagem e se caracterizou com os cabelos, óculos e chapéu icônicos do guitarrista.
Depois do lançamento, o próprio Slash comentou:
“O vídeo é muito melhor com ela sendo eu próprio do que eu sendo eu. Traz um elemento de sensualidade que eu provavelmente não teria sido capaz de fazer. Eu acho que é quente. Está tudo como deveria”.
E pra terminar…
A dica de hoje fica por conta do pessoal do Vampire Weekend com Giving Up The Gun. Este é o segundo single do novo álbum Contra. O clipe tem participação de Joe Jonas, do Jonas Brothers, do ator Jake Gyllenhaal, do rapper Lil’ Jon e do rapper RZA, líder do grupo Wu-Tang Clan.
Até os bons drinks de semana que vem!