Domingo está chegando muito rápido. Ruim porque amanhã é segunda e bom porque a semana termina na quarta e você vai clicar no ‘ler completo’ para não começar a semana desinformado.
Acontece que vazou a música Judas, segundo single do CD Born This Way, nas lojas em 23 de maio, da nossa querida Lady Gaga. Com isso, ela resolveu adiantar o lançamento e mandou ver na página dela do VEVO no Youtube:
In the most Biblical sense
I am beyond repentance
Fame hooker, prostitute wench, vomits her mind
But in the cultural sense
I just speak in future tense
Judas kiss me if offenced
Or wear an ear condom next time
Uma música super no clima da páscoa, vai virar HINO da igreja católica e nas escolas será obrigatório cantar antes das aulas. Estou esperando aquelas notícias de igreja católica blábláblá Lady Gaga blábláblá blasfêmia blábláblá atentado a liberdade de expressão. E nem vou ficar com suposições de parecer com Bad Romance porque já chega essa banalização da polêmica desde a Sônia Abrão.
Bem… pelo menos a faixa é boa!
Atentado contra a minha inteligência no photoshop e indesign mesmo foi a capa de Born This Way que a cantora publicou no Facebook e Twitter:
A capa da esquerda será do CD normal, com 15 faixas, e a imagem da direita será de uma versão Deluxe com mais oito músicas.
Falando em gagaísmos…
Lembra que postei há duas semanas sobre a Wanessa (ex-Camargo)? Sabe quem entrou na viagem dela? O jornal New York Post.
O colunista Jarett Wieselman, especializado em música, disse que a faixa Stuck On Repeat, remixado por Dave Audé, é uma das melhores músicas dançantes dos últimos tempos.
PÓHÃN, sambou na cara de todas cantoras de dance do momento e do passado!
E para terminar…
A dica do dia fica Wonderful life do Hurts, dueto inglês formado pelo vocalista Theo Hutchcraft e pelo synth player e guitarrista Adam Anderson. A música é faixa do CD de estreia Happiness, lançado em 2010.
Muito bom compartilhar esses momentos que são meus. Bons drink para todos!