quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu odeio filme ruim

Após o sucesso de "Até que a sorte nos separe" e "De pernas para o ar", o diretor Roberto Santucci volta aos cinemas com mais uma comédia forçada e extremamente ruim. É difícil achar algo de bom nesse Odeio o Dia dos Namorados (Brasil, 2013). Todos os atores aparecem fora de tom, gritando e berrando em cena. O filme sequer é romântico e seu título é mais uma pegadinha publicitária para atrair os casais de pombinhos apaixonados aos cinemas no próxima dia 12 de Junho.


Na trama, Heloísa Périssé tenta (sem sucesso) viver uma espécie de Miranda Priesly, uma megera que atormenta todos os funcionários de uma agência de publicidade. Workaholic, ela sofre um acidente de carro em pleno dia dos namorados. Junto ao fantasma de seu melhor amigo gay, ela ganha a chance de voltar no tempo para reviver os momentos mais marcantes de sua vida e consertar os erros que cometeu no passado. Já viu esse história antes? Sim, eu também. O filme é totalmente clichê e uma cópia descarada de "Click", a comédia com Adam Sandler. Só que com uma diferença básica: "Click" é muuuuuito melhor que isso aqui. E quando um filme com ADAM SANDLER é imensamente melhor que o seu... Se joga na BR, né querida?


Os efeitos especiais, assim como os de "O Homem do Futuro", são muito bem feitos, mas isso está longe de salvar o trabalho do fracasso. Tudo nesse longa é extremamente vergonhoso, sofrível, brega e sem graça.  A cena final com Heloísa Périssé dançando Menudos no meio da rua é digna de um tiro na cara. Lamentável.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...