
*com Ana Paula Laport
Qual é o seu sonho? O sonho de uma marca é deixar de ser marca para virar sonho. Parece um desafio impossível, mas não era para o sr. Walter Elias. Chegar na casa dos 90 e ainda encantar cada nova geração incontestavelmente é um triunfo com a cara da Disney. E não estou falando só da incrível renovação tecnológica e cultural que a "fábrica de sonhos" alcança a cada lançamento, mas da capacidade de ainda emocionar mesmo com seus primeiros projetos.
A partir de amanhã o LixeiraDourada convida você a voltar a ser criança e mergulhar na Magia da Disney. Durante um mês, nós homenagearemos a criadora do Mikey em seus filmes mais famosos, além de comentar curiosidades e a grandiosa história por trás do espetáculo.
Sabe aquela sensação, aquela ansiedade antes do filme começar? Aquele filme que você esperou a semana inteira para ver no cinema... E aí, fica tudo escurinho e você pensa: "É agora!" Então... Por anos a Disney proporcionou isso a crianças de todo o mundo e, pra nós que crescemos ouvindo/lendo/assistindo suas histórias de contos de fadas, é uma honra fazer parte desse especial. Afinal, não é qualquer companhia que consegue encantar gerações após gerações e juntar, no mesmo sofá, toda a família.
A grande fábrica de sonhos está comemorando seu nonagésimo aniversário, e somos nós que agradecemos pelas lições de moral, pelas músicas antigas, que mais parecem cantigas de vó, e pelas fantasias que rechearam a nossa infância até hoje, pois não existe idade para gostar de Disney.