quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fracas Madrinhas

Missão: ser madrinha de honra do casamento da melhor amiga que tem uma nova melhor amiga mais rica e bonita que você, para te infernizar e enfatizar como sua vida está arruinada. Essa é a vida de Annie na mais nova comédia romântica americana Missão Madrinha de Casamento ("Bridesmaids", EUA, 2011), de Paul Feig.



Quando sua melhor amiga Lilian (Maya Rudolph) fica noiva, Annie (Kristen Wiig) é apresentada as madrinhas de casamento Rita (Wendi McLendon-Covey), Becca (Ellie Kemper), Megan (Melissa McCarthy) e a linda Helen (Rose Byrne), sua arquiinimiga desde a festa de noivado. Para se provar melhor do que Helen, Annie tenta impressionar a noiva e as madrinhas, mas todos os seus planos acabam sempre por água abaixo. E como se ser madrinha de honra já não fosse pressão suficiente, Annie ainda tem que lidar com sua fracassada vida amorosa e sua carreira falida como confeiteira. Pobre Annie!


Esta tentativa de criar a versão feminina de "Se Beber, Não Case", ou seja, a incrível comédia que mostraria a trajetória da noiva e das madrinhas logo antes do casamento, foi um tremendo fail. As piadas não são novas, a história é previsível, as cenas absurdas são nojentas, a comédia não é engraçada, mas o romance é romanticozinho. Em suma, o elenco é fraco e o roteiro, co-escrito pela protagonista Kristen Wiig, não está a altura das expectativas.


Dos produtores de "Ligeiramente Grávidos" e de "O Virgem de 40 Anos", Missão Madrinha de Casamento é mais um besteirol americano. Nada mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...