segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lixeira Musical: Sound Bullet - "When It Goes Wrong"

Seja bem vindo a mais uma Lixeira Musical. Esse espaço está reservado para você, músico. O artista de hoje foi o primeiro selecionado através dos cadastros. Se você quiser saber como participar, os links para o regulamento e o formulário estão disponíveis no menu lateral.

Artista do dia: SOUND BULLET
Música: When It Goes Wrong


Bio:
Nascida com a idéia de trazer alguma mudança ao cenário nacional, a Sound Bullet surgiu em 2009. Misturando desde Indie Rock até Hard Rock, as influências mais visíveis são Arctic Monkeys, Strokes, Foo Fighters, entre outros.

Apesar de oficialmente ser de 2009, seu início se deu muito antes, com a amizade dos guitarristas Ton e Guilherme. Unidos pela idéia de formar uma banda que tocasse seus interesses, tentaram algumas vezes com vários baixistas e bateristas que não se fixaram, até que em 2008, se uniram novamente, e se lembrando de um show que havia assistido há algum tempo, Guilherme chamou Fred para assumir o baixo. Após o começo dos ensaios, a banda não conseguia um baterista fixo e ficou um tempo parada, mas não desistiu do sonho, e se comprometeu a tentar o máximo possível para se estabelecer e isso aconteceu após alguns meses quando Pedro foi chamado para assumir as baquetas. Com a química instantânea dos integrantes, mais o talento inicial de Guilherme para composições, a Sound Bullet vem caminhando e trabalhando cada vez mais para conquistar seu espaço.

O SOUND BULLET é: Everton Apecuitá, Guilherme Gonzalez, Fred Mattos, Pedro Henrique.

Para escutar "When It Goes Wrong" e ver as letras e opções de download, clique em 'ler completo'.





"When It Goes Wrong"
(Sound Bullet)

I know you
And I know what you're trying to say
And I know itís always that way
And I know you're freaking out
But you know
Everything was going down

Tell me how you feel now
Tell me how you feel now
Forgive me if I don't feel nothing now

But i don't know what's going wrong
I don't know what's making you feel so sad
And it really makes me wonder if you're crying
Cause I was so bad

But i just can't figure it out
And it really makes me guilty about the things
I wish I'd never sad

Tell me how you feel now
Tell me how you feel now
Forgive me if I don't feel nothing now


But I don't know what's going wrong
(Tell me how you feel now)
I don't know what's going wrong
(Tell me how you feel now)
I don't know what's going wrong
(And forgive me if I don't feel nothing now)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...