
Katherine Heigl é tão... chata. Chata, previsível e mulherzinha. Pelo menos é essa a impressão que ela passa em TODOS os filmes que protagoniza. Também é incrível a maneira como ela sempre consegue se repetir: Só participa de comédias românticas e todos os seus personagens são iguais, IDÊNTICOS mesmo. Por incrível que pareça, esse Como Agarrar Meu Ex-Namorado ("One For The Money", EUA, 2012) talvez seja o filme mais "diferente" de sua carreira.
É preciso alertar: o título em português é pura enganação. O longa até tenta mesclar comédia romântica com ação, mas a receita desanda e o resultado final é um filme lamentável e deprimente que não deve agradar homens nem mulheres.
Katherine interpreta uma desempregada que, desesperada por dinheiro, decide se tornar caçadora de recompensas e vai à procura de um ex-peguete seu que está foragido da justiça. Claro que teremos muitas confusão... ZzZ... aventura... ZzZ... romance ZzZ. Ai, Senhor. Por que esse filme existe? Chorei lágrimas de Sandra Bullock e senti falta dos filmes da Jennifer Aniston.
Só nos resta rezar para que Katherine Heighl tome tendência na vida, se aposente ou volte a fazer um filme tão bom quanto "Ligeiramente Grávidos". Acho difícil, hein. Melhor se aposentar mesmo. PS: Ela não tem uma cara de quem adora "50 Tons de Cinza"?
