sábado, 16 de fevereiro de 2013

Excita-me

 
Não se trata de mais uma comédia americana sobre um menino ou homem cheio de hormônios prontos para serem lançados ao mundo. Não mesmo. Trata-se de uma deliciosa, e original, comédia norueguesa sobre uma menina incompreendida por sua pequena comunidade no interior do país e principalmente por sua assustada mãe. 


Aqui, a mulher ganha um enorme destaque. A jovem Alma (Helene Bergsholm) em sua ação de sair da esfera privada e mergulhar na pública é louvável. Esquecendo qualquer domesticação e se tornando uma inteligente e livre mulher selvagem. Tudo isso se desenrola depois da garota contar para suas, até então, melhores amigas que um menino encostou seu pênis nela.


O brilhante roteiro parece sair direto da cabeça de nosso lixeiro dourado Marçal Vianna. O humor é leve, inteligente e cai perfeitamente em contraste do que alguns esperam de um filme norueguês. Me Excita, Porra (Få meg på, for faen, 2011, Noruega) é brilhante, e sua obordagem pop americana mesclada ao requinte europeu resultam em uma excitante - desculpe-me o trocadilho - experiência.


A combinação de referências, a excelente e bem construída personagem Alma dão força ao movimento não limitador da mulher. Aqui, o sexo feminino é forte, belo e dono de seu próprio orgasmo. - Eu me atreveria a elogiar esse filme ainda mais, porém seria envenenar demais a opinião de vocês. Portanto, vou resumir assumindo minha deliciosa paixão por esta película e constatando como isso é uma aula para pessoas de mentes quadradas e do tamanho de uma colher de chá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...