sábado, 4 de agosto de 2012

Katy Perry, Uma Pessoa Doce

Depois de Justin Bieber, chegou a vez de mais uma da diva do pop mundial lançar um filme contando um pouco de sua vida e de sua carreira. Diferente dos casos anteriores, o lançamento recebeu tratamento especial da própria personagem e a belíssima Katy Perry esteve entre nós, meros mortais tupiniquins, apenas para uma descontraída conversa sobre sua nova empreitada: Katy Perry: Part of Me 3D (cuja crítica você lê AQUI). Além da beleza já conhecida, Katy mostrou também ter toda a doçura que seus vídeos e shows procuram mostrar.

Foto: Christian Rodrigues | Belém Com
Antes mesmo de a entrevista começar, a moça fez uma declaração de amor aos fãs brasileiros, muito mal disfarçada de reclamação por não ter consguido pregas os olhos na noite anterior devido aos gritos de "Katy, eu te amo!" que entravam pela janela do hotel em que ficou hospedada, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Os brasileiros são um povo muito passional, os mais intensos de todos" - disse - "preciso aprender portguês logo!" As perguntas, então, vagaram por diversos rumos, dos mais fúteis ("De que estilista é essa roupa?") aos mais pessoais (apesar das recomendações da assessoria da cantora para evitarmos esse tipo de abordagem), mas o que nos interessa mesmo é o filme.

Foto: Monalisa Marques | LixeiraDourada
Produzido e dirigido pela mesma companhia que havia realizado o documentário de Bieber, este foi idealizado pela própria cantora que, prevendo um ápice na sua carreira, achou que gostaria de ter um registro desse momento tão especial para mostrar aos filhos um dia. Naturalmente, nesse momento ela ainda não sabia dos perrengues emocionais que viria a passar durante a maior turnê de sua carreira (até agora). No entanto, Katy sempre desejou que o filme fosse "pessoal", e disse ter sido ela mesma a tomar a decisão de manter na obra todas as etapas de seu envolvimento, casamento e posterior divórcio com o humorista inglês Russel Brand.

Fica claro no documentário o quanto o público brasileiro foi importante para ela nesse momento difícil da vida, já que  seu então marido solicitou o divórcio na mesma semana em que ela se apresentaria no Rock in Rio e em São Paulo. Foi essa energia dos fãs daqui que a fez achar "importante levar o filme pessoalmente até o Brasil".

Foto: Christian Rodrigues | Belém Com
O encontro com Katy Perry foi curto, mas entre declarações de amor, respostas sinceras e ameaças de sequestro ao gato de estimação da cantora country Taylor Swift,  a diva esbanjou simpatia. Ela agradeceu várias vezes o carinho dos fãs, confessou que detesta se exercitar e falou um pouco sobre sua já não tão conturbada relação com a família. E, numa declaração que poderia ter saído de uma de suas letras, disse que acredita que todos podem "fazer tudo o que se quiser fazer da sua atual situação" e que ela é plenamente capaz de "chegar ao final feliz sem um príncipe encantado".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...